Frete Grátis nas Próximas 24hrs!
Frete Grátis nas Próximas 24hrs!

Trocas e Devoluções


Não ficou satisfeito? 

Trocas e devoluções

na Casa Super HYPE



Aqui na Casa Super HYPE, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]), enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

*Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Se ainda assim por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o  produto esta em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Casa Super HYPE através do e-mail [email protected] 

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Casa Super HYPE). 

Importante:

1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para  [email protected] e informe:

1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. E-mail cadastrado na compra;

4. Motivo para troca ou devolução;

5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

● Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

● TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis

após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.